Abaixo as atividades de hoje.
Bom aprendizado.
01 - Grande Corrida da Matemática: Para acelerar o carro e assim conseguir ganhar a corrida é preciso responder algumas questões de soma se errar o carro freia
02 - Sílabas e Figuras: Jogo que ajuda memorizar as sílabas, para isso basta clicar na sílaba e conduzir até o local correto.
01 - Grande Corrida da Matemática: Para acelerar o carro e assim conseguir ganhar a corrida é preciso responder algumas questões de soma se errar o carro freia
02 - Sílabas e Figuras: Jogo que ajuda memorizar as sílabas, para isso basta clicar na sílaba e conduzir até o local correto.
03 - Jogo dos 7 erros: Conhecido como o jogo dos sete erros, ajuda crianças e adultos no desenvolvimento da percepção.
04 - Jogo de Memória diferente: tem três estilos para escolher:Formas geométricas, pegadas de animais e figuras de contos de fadas. É preciso clicar e arrastar para distribuir as cartas e difere de outros jogos da memória pois é preciso memorizar a carta escolhida pelo jogo.
05 - Adivinhe o que é: descubra a palavra nisteriosa.
06 - Acertando o alvo: jogo dos acentos.
07 - Quebra-cabeça da pirâmide
08 - Bruxa dos acentos: Precisamos da sua ajuda para enfrentar a Bruxa dos Acentos. Ela rouba os acentos gráficos das palavras, porém não é muito esperta, pois pensa que o til é um acento.Devolva os acentos para as palavras e, depois, derrube a bruxa da vassoura para que ela não saia à caça, novamente!
05 - Adivinhe o que é: descubra a palavra nisteriosa.
06 - Acertando o alvo: jogo dos acentos.
07 - Quebra-cabeça da pirâmide
08 - Bruxa dos acentos: Precisamos da sua ajuda para enfrentar a Bruxa dos Acentos. Ela rouba os acentos gráficos das palavras, porém não é muito esperta, pois pensa que o til é um acento.Devolva os acentos para as palavras e, depois, derrube a bruxa da vassoura para que ela não saia à caça, novamente!
Profe Marlete
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