Olá, estudantes da 2ª
série!
Dia de pescar números ímpares, de explorar as formas geométricas, de formar sílabas e resolver alguns desafios de adição e subtração. A primeira atividade é um Jogo da Forca com nomes de brinquedos. Mãos à obra, galera! Vamos realizando as atividades na sequência.
Atividade 01 - Fishmann (Pescador): Neste jogo educativo infantil você é um pescador num barco que tem de pescar o maior números de peixes ímpares possíveis.
Atividade 02 - Forca dos Brinquedos: descubra os brinquedos. Lembrete: sempre inicia pelas vogais.
Atividade 03 - Carro da Matemática
Atividade 04 - Jogo da Sílaba
Atividade 06 - Somar
Atividade 07: Maior, menor, igual
Atividade 08 - Adição
Atividade 09 - Subtração
Atividade 10 - Dominó das Formas Geométricas
Bom aprendizado!
Profe Marlete
Dia de pescar números ímpares, de explorar as formas geométricas, de formar sílabas e resolver alguns desafios de adição e subtração. A primeira atividade é um Jogo da Forca com nomes de brinquedos. Mãos à obra, galera! Vamos realizando as atividades na sequência.
Atividade 01 - Fishmann (Pescador): Neste jogo educativo infantil você é um pescador num barco que tem de pescar o maior números de peixes ímpares possíveis.
Atividade 02 - Forca dos Brinquedos: descubra os brinquedos. Lembrete: sempre inicia pelas vogais.
Atividade 03 - Carro da Matemática
Atividade 04 - Jogo da Sílaba
Atividade 06 - Somar
Atividade 07: Maior, menor, igual
Atividade 08 - Adição
Atividade 09 - Subtração
Atividade 10 - Dominó das Formas Geométricas
Bom aprendizado!
Profe Marlete
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